28 de nov. de 2016

de de

Paleta Vult Rainha Má Evil Queen




Oie coloridas!
Lindas como vocês já perceberam o que eu mais trago aqui é resenha de paletas , sim porque eu tenho um imenso amor por elas! Posso até dizer que sou uma colecionadora quando sai alguma quero logo comprar. Já tem um tempinho que a Vult lançou as paletas das vilãs da Disney e eu claro louca queria todas , ano passado consegui comprar a da Malevola , Acabei desistindo de comprar o resto porque são tipos de paletas que eu não gosto muito por ser sombras com brilho e eu preferir sombras matte além delas terem um preço bem salgadinho paguei 35 na da Malevola, mas esse ano comprei a da Evil Queen em uma promoção maravilhosa na Netfarma , paguei apenas 15,50 dinheirinhos , ai claro que eu não poderia perder a oportunidade!


Olha só que linda meus amores , amei esses tons clarinhos dela pois são ótimos para iluminar o cantinho interno , infelizmente a primeira sombra a preta veio quebradinha , fiquei super chateada mas não quis esperar aquele tempo todo de fazer a troca.

Ela é nessa embalagem linda, que é o que mais me chama atenção nessas paletas. Eu ainda quero a da Cruela porem já super procurei e não acho em todos os sites estão esgotadas.

A pigmentação é nítida né gente , dá pra ver o quanto são pigmentadas e super faceis de aplicar!


Então é isso meus amores um beijo e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin