23 de nov. de 2016

de de

Batom Essenzi di Pozzi- Wish





Oie coloridas!
Eu amo bocão escuro e isso já não é segredo mas é claro que também tenho meus batons dia dia favoritos. Para o meu dia a dia sempre gosto de tons puxado para o rosinha ou coral. E hoje vim mostrar um dos que mais uso!

Esse é o Wish da Essenzi di Pozzi uma marca que eu venho amando , pela sua qualidade e ótimo custo beneficio.

Ele fica assim na boca um rosinha bem cor de boca com uma leve pegada coral.

Ele tem o acabamento hidratante mas não chega a ser molhado por ele ter uma cor bem fosco sem brilho algum.

Ele tem essa embalagem lindinha bem tradicional que eu amo e amo mais ainda por não ser nada fraquinha é bem resistente. Nessa foto da pra ver a cor bem nitida , é um rosinha bem cor de boca lindo.

Paguei em média de 11 dinheirinhos nele e estou apaixonada . 
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin