21 de mar. de 2016

de de

Mary kay- At Play





Oie coloridaaaas!
Meus amores , vocês sabem que eu amo os produtos Mary Kay principalmente as bases , uso muito para trabalho e em mim também! São produtos de uma qualidade incrivel , e que o Brasil inteiro ama , pois ultimamente Mary Kay tem sido uma marca mega conhecida. São produtos com qualidade profissional então não deixam a desejar em nenhum requisito ! Recentemente nosso bloguinho tem uma parceria com uma consultora Mary kay , a Mayara Maciel. Ela me deu alguns produtinhos para eu testar e vim contar tudo para vocês, gente eu nunca tinha testado as sombras da marca , mas quando eu testei me apaixoneeei!

Esse trio lindo de sombras super vibrantes e linda , além desse delineador azul que é um charme total , vocês já sabem meu amor por delineador colorido!Eles são da linha At Play da marca , que é uma linha mas inovadora e jovial , com cores super alegres e vibrantes.


Esse delineador é incrivel, mega sereia mesmo hahaha. Um azul esverdiado lindo , tipo bem tom piscina.


 
Ele tem um aplicador mega fininho que facilita super na aplicação e o melhor não craquela e nem transfere na palpebra.


Esse trio de sombras é de se encantar mesmo viu. São sombras Baked que significa que podemos usar tanto seca como molhada.


A tonalidade de cor são lindas eu amei! Pois amo sombra azul , fica linda em olhos castanhos e azuis. E esse branquinho iluminador é incrivel , todas as sombras tem um pouco de shimer , e são mega pigmentadas e a duração é ótima! E pra quem se intressa nos produtos além desse que mostrei aqui para vocês , tem muito mais , bases, pó, corretivo, perfumes e o melhor que são os cuidados com a pele , podem entrar em contato com a Mayara e estar fazendo seu pedido 9-54738994 e o email dela: mayara_maciel26@hotmail.com
 Então é isso meus amores um beijo!





0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin