8 de mar. de 2016

de de

Duo Corretor Dailus Blush Up




Oie coloridas!
Quem gosta de maquiagem deve entender que quando passamos a base, corretivo e pó eles tiram totalmente a sombra do nosso rosto , que é o que trás o formato para face , e isso é muito importante! Então já que tiramos toda a sombra devemos devolver e como fazemos isso ? Com o contorno claro! Alem de precisarmos também iluminar áreas especificas para destacar nosso rosto. Pensando nisso trouxe um duo favorito meu da Dailus quer serve para contorno e iluminação.


Olha que graçinha gente. Ele é lindo mesmo. Além de ser ótimo e muito diferente , eu nunca tinha visto um produto assim a maioria dos contornos e iluminadores que vejo são com um efeito bronzeado e com shimmer.

Esse não ele é extremamente opaco. Ele tem um contorno bem diferente dos demais por ser bem frio e com uma pegada acinzentada e isso foi o que mais amei por deixar o rosto com um contorno divino sem parecer que estamos bronzeadas.

Ele é muito pigmentado o que eu amo e não sai por nada dura horassss! Esse tom mais clarinho eu amo para colocar nas olheiras por cima do corretivo para deixar bem iluminado.

Então é isso meus amores um beijo!

2 comentários:

 

LinkWithin