16 de fev. de 2016

de de

Primer Luisance HD





Oi coloridas.
Meus amores sei que ja trouxe aqui no blog resenha de primers e também ja falei a função dele e o beneficio que ele traz. Mas hoje trouxe mais uma opção e o melhor de tudo uma opção super barata.Esse é o primer HD da Luisance.
Olha que lindinho gente, mas ele não é só lindo não viu, ele é ótimo um dos melhores primers que ja usei, sem exagero algum.

Ele é assim nessa embalagem bisnaga o que eu acho muito bom e pratico , alem de economizar espaço na hora de guardar ou levar na bolsa.

Como a maioria dos primer ele é assim branquinho , parece um creminho que super se dissolve na pele. E o resultado é incrível seca super rápido , tipo passou secou hahaha, alem de deixar a pele super acetinada como se ficasse fofinha kkkk , fica um veludinho mesmo. E faz a base deslizar mais rápido o que eu amo para bases mate.

Na embalagem diz que ele tem efeito matte , e sim cumpre com isso , elem de ter proteínas do arroz o que matifica e clareia a pele, diz que também que aumenta a durabilidade da maquiagem e sim gente eu notei a diferença a maquiagem dura bem mais.
Então é isso meus amores um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin