22 de fev. de 2016

de de

Nude palete 02- Vivai






Oi meus amores tudo bem ?
Quem ai não conhece as famosas Nakeds da Urban Decay, elas são super famosas, mas tem um preço super salgado vocês sabem! Porem varias marcas estão super se inspirando nas cores das paletas e fazendo uma recriação, que super vale a pena viu, eu queria super a Naked3 que é em tons rosados super romanticos , mas não cabia nada nada no meu bolso. Por isso achei essa lindinha aqui da Vivai que eu estou completamente apaixonada
Olha só que AMORZINHOOOO!!!!! Ela é linda demais da conta gente. To encantada com ela e como ela parece com a Naked3 só que com m preço bem mais em conta. E essa pigmentação? Surreal de verdade! A pigmentação é incrivel não precisa de nadinha de fixador.




Comprei ela na lojinha da Mais Vaidosa , lojinha que estou super encantada,, vou deixar o link para quem quiser ir la da uma olhadinha e se apaixonar por ela tambem , alem de não resistir e comprar.


Ela tem essa embalagem bem graçinha que me lembra muito um chocolate. KKKK


Coloquei aqui a foto da Naked3 para vocês verem a semelhança.
Então é isso meus amores um beijo e tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin