28 de jan. de 2016

de de

Paleta Naked- Luisance







Oi meus amores <3

Eitaaaaa que meu amor por paleta não vai acabar nunca. Gente como eu amo paleta apesar de usar pouco porque no meu dia-a-dia sou bem basica só rimel e delineador. Mas amo novidade então to sempre procurando novidade e claro baratinhas. Foi nessa que andando no centro da cidade achei essa paleta linda da Luisance.
Olha que linda gente. Fala se não é pra morrer de amor, eu to encantada sem mais. E claro que se tornou minha paleta favorita.
Olha só como são pigmentadas amores , uma graça né , e todas são bem mates sem excessão 

Ela é assim vem com 10 cores todas em tons nudes, desde o branquinho ao marrom.


Ela vem com esse lapis maravilhoso que é super pigementado tambem , então dá pra ver como ela é completa né.
Agora vamos falar do preço, paguei 35 dinheirinhos nela, o que eu achei um preço bem bom , por ser tão linda e ter uma embalagem ótima, e uma gama de cores incrivel.
Espero que tenham gostado um beijo meus amores.


Um comentário:

  1. Quanta cor linda! Socorro, já quero. hahaha
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

LinkWithin