5 de jan. de 2016

de de

Delineador Retrátil Teeez Mysterious Crystal Eyeliner Deep Emerald






Oi coloridas.
Vocês ja me conhecem e sabem que eu amo um toque de cor na maquiagem , acho que fica uma fofura, por isso sempre aposto em lapis, delineadores coloridos. E fuçando na netfarma achei um que é simplesmente uma graçinhas.
Ele é nessa cor de verde Deeo Emerald.

Ele é nessa embalagem linda que me deixa ainda mais apaixonada pela marca.

Ele é retratil o que eu amo por não precisar ficar apontando.

Ele é nesse tom de verde lindinho, na foto não dá pra ver mas ele tem uns brilhinhos azul piscina que deixa mais fofo ainda. A fórmula cremosa do delineador retrátil permite alterações no look da maquiagem em até 45 segundos antes de sua secagem total. Há duas possibilidades, aplicar como delineador e deixar secar normalmente, ou se preferir o olho com um efeito sombreado, basta esfumar o delineador (antes dos 45 segundos) com o pincel que fica na outra ponta do lápis. `

Peguei essa imagem na internet pra vocês verem um pouco melhor como ele é lindo e o melhor de tudo ele é a prova de agua viu.
Então é isso um beijo..

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin