28 de jan de 2016

de de

Paleta Naked- Luisance







Oi meus amores <3

Eitaaaaa que meu amor por paleta não vai acabar nunca. Gente como eu amo paleta apesar de usar pouco porque no meu dia-a-dia sou bem basica só rimel e delineador. Mas amo novidade então to sempre procurando novidade e claro baratinhas. Foi nessa que andando no centro da cidade achei essa paleta linda da Luisance.
Olha que linda gente. Fala se não é pra morrer de amor, eu to encantada sem mais. E claro que se tornou minha paleta favorita.
Olha só como são pigmentadas amores , uma graça né , e todas são bem mates sem excessão 

Ela é assim vem com 10 cores todas em tons nudes, desde o branquinho ao marrom.


Ela vem com esse lapis maravilhoso que é super pigementado tambem , então dá pra ver como ela é completa né.
Agora vamos falar do preço, paguei 35 dinheirinhos nela, o que eu achei um preço bem bom , por ser tão linda e ter uma embalagem ótima, e uma gama de cores incrivel.
Espero que tenham gostado um beijo meus amores.


26 de jan de 2016

de de

Batom liquido Max Love- Soft







Oie coloridas.
Amores tu sabem que batom liquido tá com tudo né , ta uma febre mesmo , virou vício de toda mulher , pois é um batom matte e que acaba durando um pouco mais por sua formula liquida que seca nos lábios. Hoje trouxe mais um da marca Max Love , que é uma marca que eu amo. E sim hoje não é batom escuro é batom nude, gente to apaixonada nesse tom.
Um tom nude meio acinzentado mas que ainda tem uma pegada meio rose, mas sem deixar de ter um fundo frio.

Como todo batom liquido tem esse aplicado de formato gloss, o que facilita a aplicação , pois deixa o movimento mais preciso na hora de delinear os lábios. 

Ele é na cor 30, Soft.

Esse batom super me surpreendeu pois os batons da marca não costumam ser tão sequinhos mas esse é diferente , dura muito e não craquela e é bem sequinho. Ameeeei!
Então é isso meus amores um beijo!



24 de jan de 2016

de de

Como eu lavo meus pincéis + resenha esponja para lavar pincéis Macrilan





Oi coloridaaaas!
Meus amores, hoje é dia de vídeo. Ebaaaaaaa! Trouxe um vídeo bem curtinho mostrando para vocês como eu lavo meus pincéis, explicando tudinho para vocês, a maneira certa de lavar, e como lavar sem estragar. Espero que vocês gostem. Fiquem com o vídeo :








Então é isso meus amores , um super beijo e tchau tchau!

23 de jan de 2016

de de

Unha da semana- Píncel






Oi meus amoooores, tudo bem?

Gente a cor do ano é verde agua só pode , vejo essa cor em tudo , e eu amo uma cor super alegre e bem verão , a cara da estação de verdade. Então é claro que eu queria um esmalte nesse tom , então comprei esse da boca rosa coleção para Studio 35. E eu amei.

Olha só que lindo. Na realidade  eu não sei definir seu tom ao certo, porque dependendo da luz ele fica meio que um azul piscina. Totalmente lindo.

Ele é maravilhoso é a durabilidade é incrivel , sem comparação com qualquer um por isso os esmaltes da Studio 35 estão sendo meus favoritos.

20 de jan de 2016

de de

Batom Max Love liquido matte- Holywwod







Oie coloridas!
Vai me dizer que tem dia que tu não quer lacrar com as inimigas? Tombar nelas e sambar na cara delas? hahaha não gente é brincadeira não precisa disso tudo , mas é claro que toda mulher se sente mais confiante quando ta com um batom lindo e vibrante. Claro que isso depende muito da personalidade , mas se tu gosta linda ouse viu. Vou mostrar meu melhor amigo pra vocês:
Olha só o poder dessa lindeza aqui gente! Super escuro né , ele é quase preto viu , então toma cuidado kkkkk.

Tirei essa foto com ele e a cor ficou bem real , ai como amo esse batom gente , super ousado e ótimo pra complementar uma maquiagem basica , como esse dia que estava apenas de esfumado marrom e delineado.

De novo tirei uma outra foto dele em uma luz diferente , aqui ele ja está mais vinho , então ele muda bastante.

E claro vamos falar logo dessa belezinha , esse é o Hollywood da Max love na cor 26.


Como todo batom liquido ele é nessa embalagem de gloss.

Nessa foto ele já está mais marrom. Mas agora vamos falar do preço paguei apenas 10 dinheirinhos nele.
Um beijo meus amores!


19 de jan de 2016

de de

Blush salmão- Dailus UP







Oie coloridas.
Meus amores meu amor por blush é um amor sem fim , é o melhor toque da maquiagem sem duvida , pois da um ar de saúde na pele , além de tirar a carinha da fantasma que a base deixa. E blush sem duvida tem que ser de qualidade e pigmentado nada de ficar saindo durante o dia , e foi nessa que achei meu blush favorito foreveeeer. É o Salmão da dailus.
Lindo né. A embalagem é uma gracinha e de ótima qualidade não é dessas fraquinhas não.

Como já disse ele é na cor 02 Salmão. Um tom de coral puxado para o rosinha que fica lindo no rosto.

Espero que tenham gostado e um beijo.

10 de jan de 2016

de de

Meus cuidados com a pele.




Oi coloridas!


Domingo é dia de vídeo claro!!!!!!!! E hoje tem vídeo novo. Quem tem pele oleosa sabe , como da trabalho para cuidar, e que os problemas com acne são constantes, foi pensando nisso que resolvi trazer um vídeo mostrando tudo que faço na minha pele para que ela fique bonita e saudavel , e que diminua muito as espinhas. Esfoliação, tonificação e hidratação tem q ser cuidados constantes, nunca se esqueça disso, mas fique tranquila que agora vou dar varias dicas alem de mostrar produtos acessiveis para que vocês cuidem da pele em casa mesmo.











Então é isso meus amores espero que tenham gostado, um super beijo e tchau!


9 de jan de 2016

de de

Deliniador Liquido Max Love preto!






Oi coloridaaaas!
E ai quem é afim do gatinho na hora da maquiagem? Delineado faz total diferença né? E fica um charme todo , independente do estilo ou do jeito que você faça fica lindo , fino , grosso , duplo , colorido tanto faz , praticamente todo mundo ama , mas muita gente tem dificuldade eu sei , mas isso é questão de pratica então continua ai na frente do espelho praticando guria! E uma dica se tu ainda tem dificuldade não deixa para fazer o make de ultima hora , atrasada, porque caso você borre vai ter tempo de concertar. Mas claro que pro delineado ficar bonito não adianta só ter pratica , você precisa de um delineador bom também né , que não transfira na pálpebra ou que escorra, tem que ter uma ótima duração! Por isso to aqui pra te dar uma diquinha de um produto maravilhoso e super baratinho!
Esse é o delineador liquido da Max love , que porreta boa gente! Super pretinho , dura muito e super fácil de aplicar e pra melhorar vamos falar do preço , paguei apenas 11 dinheirinhos nele!

Olha só que traço mais preciso , pretinho e pigmentado , só sai na hora de lavar mesmo viu!

O aplicador dele é bem comum , mas o bom é que ele não é molinho como os outros , ele é bem durinho mas não a ponto de machucar ta! Mas isso facilita muito na hora do traço.

Então é isso meus amores um beijo!

5 de jan de 2016

de de

Delineador Retrátil Teeez Mysterious Crystal Eyeliner Deep Emerald






Oi coloridas.
Vocês ja me conhecem e sabem que eu amo um toque de cor na maquiagem , acho que fica uma fofura, por isso sempre aposto em lapis, delineadores coloridos. E fuçando na netfarma achei um que é simplesmente uma graçinhas.
Ele é nessa cor de verde Deeo Emerald.

Ele é nessa embalagem linda que me deixa ainda mais apaixonada pela marca.

Ele é retratil o que eu amo por não precisar ficar apontando.

Ele é nesse tom de verde lindinho, na foto não dá pra ver mas ele tem uns brilhinhos azul piscina que deixa mais fofo ainda. A fórmula cremosa do delineador retrátil permite alterações no look da maquiagem em até 45 segundos antes de sua secagem total. Há duas possibilidades, aplicar como delineador e deixar secar normalmente, ou se preferir o olho com um efeito sombreado, basta esfumar o delineador (antes dos 45 segundos) com o pincel que fica na outra ponta do lápis. `

Peguei essa imagem na internet pra vocês verem um pouco melhor como ele é lindo e o melhor de tudo ele é a prova de agua viu.
Então é isso um beijo..

3 de jan de 2016

de de

Favoritos 2015!





Oie coloridassss <3
Meus amores hoje é dia de vídeo aeeeeeeee! Tu acreditam que enfim consegui tirar um tempinho e gravar varios vídeos para vocês, me desculpem de verdade pela ausencia do canal , mas quem me conhece sabe a correria que ta minha vida. Porém estou me planejando pra tentar colocar tudo em ordem e se Deus quiser vou conseguir mas ainda não vou prometer nada , porque não quero ficar em falta. mas chega de blá blá. Gente 2015 acabou, e agora estamos em 2016 , mas trouxe um vídeo mostrando todos meus favoritos de 2015 coisinha que não fico sim , e que vou continuar usando em 2016. Espero que vocês gostem.
 Meus favoritos:











 

LinkWithin