3 de dez. de 2015

de de

Melhor delineador da vida! Delineador liquido Vivai.




Oi minhas coloridas !
Gente tu sabe quando tu ama um produto e não quer parar de usar nunca ! Essa sou eu viu , quando eu gosto eu gosto mesmo hahahaha. Eu peguei um certo vício por delineador pois é minha maquiagem coringa , delineado, rimel, corretivo, pó e batom escuro! Essa sou eu na vida hahaha. Esses dias andando pelo centro encontrei uma belezinha que me impressionou muito de verdade mesmo , vai ser meu favorito foreveeer. Foi esse delineador liquido da vivai, juro que nunca vi nada igual.
Esse sem duvida é a oitava maravilha do mundo , sem exagero algum viu! Esse é meu amor pra sempre não quero ficar sem nunca , to usando todo dia.

Ele vem nessa embalagem lindinha redondinha que eu amei pois deixa diferente pra um delineador!


Olha só esse aplicador , esse é o diferencial dele , algo que eu nunca tinha visto igual, super fino , nunca vi um tão fino assim.

E o melhor de tudo olha como é pretinho por ser um delineador super baratinho que paguei apenas 5 dinheirinhos nele. A pigmentação é incrível e não sai por nada indico pra todo mundo , porque sei que não tem como não amar! Não transfere por nada.
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin