21 de dez. de 2015

de de

Fixador de Maquiagem Serinet Make-up Finish- Alpa






Oie coloridaaaas!
Essa é uma dica de um produto para quem goste que a maquiagem dure muito , que passe o dia todo ou a noite! mas que fixe mesmo sem sair nada ou escorrer algo. Como maquiadora fui atras de um fixador de maquiagem que fosse bom e atendesse todas as minhas necessidade , pesquisei muito na internet até que achei um maravilhosooooooo que eu amo muito , e que todas as pessoas que maquio elogia pois vê como a maquiagem dura de verdade! Esse é o spray fixador de maquiagem serinet make-up finish da Alpa. Que nome complicado né KKKKKKKK
Que fixador porreta , fica tudo no lugar mesmo sem sair nada!

Nele diz que pode usar antes e depois da maquiagem o que eu faço sempre pois já começa fixando desde o começo e depois finaliza com mais fixação ainda!

A embalagem é uma gracinha , e ele é em spray o que facilita muito é só fechar os olhos espirrar e não inalar é claro , tenho certeza que quando usar você vai amar , principalmente se for maquiadora e quiser atender bem suas clientes. E paguei apenas 17 dinheirinhos nesse amorzinho.
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin