19 de dez. de 2015

de de

Demaquilante Fabrica da Cor!






Oie coloridas!
A pele: Todo mundo sabe o quanto é importante cuidar da pele , para que ela esteja sempre saudável né? Sempre limpar , tonificar e hidratar , são passos fundamentais para uma pele bonita , o que leva uma pele bonita também na hora da maquiagem , e como a mulher ama maquiagem viu , queremos usar sempre , um rímel e um corretivo sempre tem no dia a dia né , por isso é importante remover a maquiagem , para que não obstrua os poros , resseque ou provoque danos. Por isso toda mulher tem que ter um demaquilante em casa , ah e não vem com essa desculpa não que demaquilante é caro , não é não viu porque achei um ótimo com um precinho bem bacana pra mostrar pra vocês , que é da Fabrica da Cor!
Olha que lindinho é rosa ! Minha cara né , mas além de lindo é ótimo. Ele é Oil Free o que é ótimo para quem tem a pele oleosa como a minha! Testei algumas coisas da marca e não gostei muito mas esse ta de parabéns já é meu favorito.

Atras vem dizendo tudo sobre ele , que ele é sem álcool o que é ótimo pois não agride a pele , que serve tanto para o rosto como para a pele, e que tira maquiagem a prova d1agua, fala ai não tem defeito né!

A embalagem é assim super pratica , só molhar no algodão e plicar que remove tudo sem deixar nada , e o melhor não deixa a pele grudenta como a maioria , amei ele ! E sim ele tira qualquer tipo de maquiagem , rímel , batom até lápis preto , tira tudo mesmoooooo! E pra melhorar sabe quanto paguei ? apenas 12 dinheirinhos!
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin