10 de nov. de 2015

de de

Removedor de esmaltes instantâneo Bianca Andrade do Boca Rosa para Studio 35






Oi coloridas!
Gente que ai não ama praticidade , eu amo pode ter certeza  por isso amo mais ainda novidades. Sabe quando tu pinta a unha no fim de semana pra ficar linda? Mas e ai no finalzinho da semana ela ainda ta linda ? Claro que não né! O esmalte ja ta todo lascadinho e descascando que eu sei. Por isso a mulher de hoje tem que inovar , por que as vezes do nada aparece algum compromisso e estamos sem tempo e a unha está naquele estado deplorável. Por isso super me adaptei a usar removedores de esmalte instantâneo que é só colocar o dedinho e girar que o esmalte sai todo.
Esse é o It's magic, sim o nome ja diz tudo ele é magico. Ele é da coleção Boca Rosa para a Studio 35 , da blogueira mais goxxxxxxtosa do mundo ,a Bianca Andrade.

Esse é o antes e o depois, coloquei logo o esmalte mais difícil de sair para vocês verem como é bom. Todas nós sabemos como esmalte 3D com glitter é difícil de sair , e ele tira super bem , e olha que deixei super pouquinho tempo o dedo , dei apenas 3 voltinhas , se eu tivesse feito mais uma vez teria saído tudo de uma vez. Mas esmalte cremoso sai tudo mesmo só fica um pouquinho nos cantos , mais ai é só vir com um palitinho , algodão e acetona. Ele é de uva e amêndoa , o que traz varias vitaminas para unha.


A embalagem é assim como se fosse uma esponjinha mesmo , e dentro tem o liquido que é responsável por tirar o esmalte, ai é só colocar o dedo nesse buraquinho , rodar e contar até 7 que sai tudo.


Pra explicar tudo certinho fiz um vídeo mostrando tudo pra vocês;


Como na própria embalagem diz , ele dure 50 dedos , o que eu acho pouco , por isso sempre uso ele nas emergências. Agora vamos falar do preçinho, paguei apenas 10,90 nessa belezinha.
Então é isso meus amores um beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin