15 de nov. de 2015

de de

Paleta Catharine Hill 30 cores- Profissional





Oie coloridas <3
Jesusssssss , realizei umas das minhas metas desse ano , que era comprar essa paleta profissional da Catharine Hill de 30 sombras. A muito tempo , desde que me interessei nesse ramo de maquiagem , e de ser maquiadora , desejava essa paleta por ela ser profissional e uma marca muito reconhecida aqui no Brasil. Ela tem um preçinho bem salgadinho, paguei 90 dinheirinhos nela , mas valeu cada centavo e me arrepndi de não ter comprado antes , mas sabe como é fui jogando sempre pro proximo mês e nada KKKKK. Mas enfim eu comprei!
Esse é o meus mais novo amor , e o meu xodó pra sempre , e uma nova aquisição na minha coleção de maquiagens que cresce todo dia mais.

Não tirei foto de todas as cores pro post não ficar enormeeee , mas tirei dessas quatro para vocês entenderem a qualidade , e sem exagero algum nunca vi nada igual. Super fácil de esfumar e não precisa de primer de tanta pigmentação e fixação que ela tem.

A embalagem é seu único ponto negativo , pois é super fraquinha como se fosse uma capa de CD mesmo, mas é só tomar cuidado que ta tudo certo.

A gama de cores dela é incrível , vai desde a sombra mates e opacas as cintilantes  com shimer e brilho. Cores clarinhas e escuras , para fazer qualquer tipo de make tanto dia como noite , o que amo pela praticidade de usar uma paleta só para tudo.
Então é isso meus amores um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin