8 de nov. de 2015

de de

Esmate da semana- Bruxinha Chic - Boca Rosa Bianca Andrade




Oi coloridas.
Sim esse post é um dos mais especiais pra mim.
Gente quem me conhece sabe o amor que eu tenho pela blogueira Bianca Andrade, tudo que eu sei hoje foi com ela , assisto os vídeos dela desde que ela começou no You Tube , e sim me inspiro muito nela , alem dela também ter me motivado a criar o blog e o canal. E recentemente essa linda lançou sua linha de esmalte com a Studio 35. E claro eu pirei e já quis logrocomprar e aproveitei e comprei todas , que vou trazer um por um aqui no blog. Mas o dessa semana é o Bruxinha Chic;
Sim esse é um dos amores da minha vida e uns dos meus maiores chameguinhos.

Esse esmalte tem uma beleza unica , algo que eu nunca vi igual , um efeito super diferente pois ele é da coleção haloween,

É como se ele fosse alem da unha, um efeito cristal, alem de ter seus próprios brilhos.

Um amor todo né , um preto lindo com gliters prata e chumbo 

E olha essa embalagem, esse lacinho , to apaixonada hahaha. Alem de ser fortalecedor viu. E paguei 6 dinheirinhos nesse meu amor no site da Netfarma.
Então é isso um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin