24 de out. de 2015

de de

Unha da Semana- AboboraFashion Boca Rosa







Oie meus amores tudo bem ?
Ai como amo vir mostrar o esmalte que to usando pra vocês! Gente a coleção da Bianca Andrade para Studio 35 tem sido meu novo amor , to usando um a cada semana , e não me canso de dizer o quanto é lindo , então é claro que eu trouxe pra mostrar pra vocês!
Olha só que lindo gente! Meu eu juro que nunca vi algo assim , que laranja é esse meu Deus. Sem exagero algum esse esmalte tem uma beleza única que camera alguma consegue captar. Sem duvidas uns dos meus favoritos.
Ele é nessa cor AboboraFashion , um laranja bem vibrante e aberto, ele é da coleção de Halloween.
Olha que vidrinho mais fofo gente , com esse lacinho e fora que é bem mais gorduxinho , o que significa que vem bem mais esmalte que os comuns , então compensa muito , pincel que facilita super aplicação , não faz bolinhas , nem mancha é totalmente perfeita a qualidade.
Nessa luz ja da pra ver como é aceso esse laranja né.

Então é isso meus amores um beijo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin