19 de out. de 2015

de de

Tendencia para a Primavera!






Oi coloridaaas!
Ai como eu amo a primavera , amo flores , amo isso de tudo ser colorido! Mas enfim a estação das flores chegou , nossa como eu esperava a primavera hahaha! Então é claro que não poderia deixar vocês de fora e tinha que trazer tudo que ta em alta pra que fiquem antenadinhas também.
Aposte muito em looks coloridos e divertidos, deixando a criatividade solta para fazer varias combinações viu, estampas de ursinho , gatinhos, boquinhas estão super em alta e claro as flores também!

Em questão de maquiagem a pele iluminada ta chegando com tudo , então abuse do iluminador , mas CALMA se tu tem a pele oleosa tá! Passe aonde quiser destacar , como queixo , nariz, temporas, testa e claro no arco do cúpido pra ficar com um bocão.

Os lábios ganham cores vibrantes como roxo , coral , vermelho e pink! E não de esqueça batom roxo fica bem em todo tom de pele.


Os olhos bem marcantes , em tons terrosos variados de marrons e roxo. As pálpebras fogem do basiquinho do dia a dia , esfumados em tons de uva estão com tudo!Combinado com cílios bem volumosos, com uma raiz bem marcada.



Então é isso meus amores um beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin