28 de out. de 2015

de de

Favoritos do mês de Outubro!







Oi coloridas!


Hoje é dia de vídeo minha gente! Eita que agora não to em falta com vocês em , postei vídeo semana passada , consegui posta essa semana e espero que consiga postar semana que vem também, porque juro que estou me esforçando muito. Agora vamos falar do vídeo hahaha. Lembra que semana passada disse no vídeo que eu queria trazer vídeos diferentes no canais , pra sair dessa só de falar de maquiagem , então quero trazer diversidade , e trouxe meus favoritos de Outubro , meus produtos mais fiéis que uso praticamente todo dia sabe , e não esquece o que eu gosto eu indico , por isso tudo que eu falei no vídeo são produtos de extrema qualidade que se vocês testarem vocês vão amar. Para de falar menina e deixa eu ver o vídeo né hahahaha:


Então é isso lindas , epero super que vocês tenham gostado do vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal e de deixar seu like. Um super beijo e tchau tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin