21 de out. de 2015

de de

Comprinhas do mês de Outubro! Esmaltes boca rosa, maquiagem , cabelo ...






Oie coloridaaaaas!!
Eita que enfim hoje tem vídeo nesse canal né mulher! Consegui postar gente. Quem me acompanha sabe que ta super difícil pra mim ter tempo de gravar, editar e postar vídeo, mas juro que to me esforçando ao máximo pra não deixar vocês sem nada ta!

Eu sei que todas vocês amam vídeos de tutoriais de maquiagem , mas quero trazer novidades aqui no canal , tipos de vídeo que ainda não trouxe aqui , e eu espero que eu consiga de verdade, pensando nisso hoje fiz meu primeiro vídeo de comprinhas , e espero que vocês gostem.

Mas chega de lêlê que hoje tem vídeo , e vamo que vamo assistir:
Espero que vocês tenham gostado , não se esqueçam de se inscrever no canal, e de curtir o vídeo.
Então é isso meus amores um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin