16 de set. de 2015

de de

Unha da semana- Lorac Aluminium Brilhante





Oi coloridaaaaaaas!
Meu Deus quanto tempo faz que não faço unha da semana aqui no blog em Hahahahaha.
Mas enfim hoje vou fazer pois estava morrendo de saudadesssss , me desculpem de verdade pela ausência de assuntos diferentes aqui no blog , como esmaltes que eu sei q muita gente ama ,mas ultimamente não ando pintando as unhas pois super estou sem tempo, mas essa semana resolvi esmaltalas e mostrar para vocês. Usei um esmalte q não estou nada acostumada a usar q são os cintilantes, e confesso q logo quando eu passei eu odiei, mas tanta gente elogiou q eu acabei amando.


Sim amo dourado e acho a cara da riqueza , por isso resolvi usar e também faz bem usar algo diferente né hahaha. Esse esmalte maravilhoso é da Lorac , to apaixonada nessa marca , super baratinha ,paguei apenas 2 dinheirinhos nele.


A durabilidade dele nas minhas unhas é super boa e amo a pigmentação q ele tem mesmo sendo cintilante não mancha nada. Simplesmente AMEI.
Não sei se na foto dá para ver mas ele tem uns brilhinhos dourado lindoooo. Ele é na cor Aluminium Brilhante.



Então é isso meus amores espero q tenham gostado , beijos !




Um comentário:

 

LinkWithin