2 de set. de 2015

de de

Resenha paleta Miss Rose com Gliter 01




Oi minhas coloridas!
Eu amo paleta e isso não é novidade né !
Encontrei essa belezinha aqui perto de onde eu trabalho e claro que não resisti e logo comprei.
Nunca tinha tido nada da marca mas eu amei a qualidade é exelente e essa sombra não sai por nada , tenho sempre que fazer os olhos primeiro depois a pele quando uso ela. Alem dela ser sombra com gliter , o que já é muito bom pois dispensa o uso do gliter , o que eu amo pra festas a noite.
A embalagem dela é assim como se fosse uma carteirinha de um papelão bem duro que pra mim é o  melhor material para paleta. E sim ela é uma paleta profissional então já da pra imaginar a qualidade né ! nem quis tirar o preço para vocês verem que paguei apenas 20 dinherinhos nessa maravilha.

As cores são hiper pigmentadas e lindas.

Então é isso meus amores espero super que tenham gostado.



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin