21 de set. de 2015

de de

Lapís Labial Impala- Vinho




Oi coloridaaaaaaaas <3
Meu amor por batom escuro nunca vai passa né hahahaha. Para mim eles complementam a make , e dão um charme que só eles tem! Eu vivia atras de um lapís de boca bem escuro ,mas nunca achava nada , ainda mais pigmentado, todos nem apareciam na boca. Até que então vi essa maravilha na promoção e resolvi comprar para testar. E aí ? Me APAIXONEEEEI.
Esse é o contorno Labial com aplicador de batom da Impala , na cor Vinho. Ai como eu amo os produtos da marca , alem de ter um valor sentimental para mim , pois o primeiro post que fiz aqui no blog foi falando dos produtos da marca. Voltando para a resenha hahahaha, eu o pasma com esse lapis serio , é lindo demais , alem de ter uma pigmentação e duração incrível , não sai da boca por nada , pode comer a vontade viu.

Esse tom de vinho é incrivel , bem fechado, e fica lindo com maquiagens neutras , ou até com um olho bem pretão. E agora tenho que falar o que fez eu gostar ainda mais nele , paguei 3 dinheirinhos nele , mas na promoção é claro. ADORO UMA PROMOÇÃO HAHAHAH

Na foto deu pra ver bem como ele é lindo e como vale a pena te um lapis desse na coleção. 
Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin