28 de set. de 2015

de de

Lapis iluminador de olhos bege-Impala




Oi coloridas!
Um novo amor na maquiagem: LÁPIS BEGE. Como eu não usava isso antes meu Deus ?
Sim gente é a melhor coisa que existe e não sei como vivi sem até hoje , mas agora ja estou tão viciada que ja comprei tres hahahah. Estou amando ele para usar abaixo da sobrancelha , fica super natural e da aquela iluminada que todo mundo ama , alem de ser um fixador da sombra iluminadora que vem por cima. Mas também claro para passar na linha d'água para deixar o olho com um aspecto maior.
Meu novo brinquedinho , e queridinho foreveeeeeeeeer , esse lápis é divino sem mais gente. Ele é da Impala uma das minhas marcas favoritas , e que qualidade em Impala , ta de parabéns viu , eu amei. Dura muito e fixa muito bem até na minha linha d'água que não dura nada em.

Olha que cor linda , e super pigmentada, nem tem mais o que falar né , esse é o melhor da vida meixmoooo. E paguei só 3 dinheirinhos nele , um super achado né.
Então é isso meus amores um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin