20 de ago. de 2015

de de

Resenha corretivo liquido efeito matte Max Love





Oi coloridas!
OLHEIRAS NÃO POR FAVOOOOR!
eu tenho pavor de sair de casa com cara de cansada e cheia de olheiras , tenho que sempre passar pelo menos um corretivo. E eu gosto de corretivos mais leves durante o dia , mas que sejam sequinhos e que não fiquem craquelando e dando aquela aparência ridícula.
Eu amo produtinho baratinho e todo mundo sabe, amo comprar produtos de farmácias, e baratinhos claro. E o melhor disso é que descubro todos os dias que as marcas estão me surpreendendo ainda mais.
E a max Love foi a principal delas, e olha só o que eu achei , o corretivo favorito da minha vidaaaa.

Esse é o corretivo liquido efeito matte da Max Love. Que amor por esse corretivo gente  é uma maravilha , e é tão sequinho , fiquei super impressionada , porque a maioria dos corretivos baratos são super oleosos o que eu ODEIOOO.
Ele é super inovador nunca vi nada igual , oha só essa embalagem , até agora não entendi muito a função dela , mas gostei muito por ser assim diferente , e eu amo coisas diferentes. Ele tem uma travinha em que você roda , e coloca fechado e aberto, e quando aplique sai por um buraquinho que da pra ver bem na foto abaixo , ai é só aplicar direto no lugar desejado.
O meu é na cor 01 bege neutro, pra mim a cor foi o único ponto negativo pois ela é a mais clara mesmo assim ficou um tom a mais que minha pele. Mas resolvo com o pó ou com a base do tom da minha pele.
Dá pra ver como ele é matte né , super secoooo, to apaixonada. Adivinhem quanto paguei? Apenas 12 dinheirinhos , isso meixmoooooooo.
Então é isso meus amores um beijo.






















2 comentários:

  1. nossa que legal :o, mostra a diferença no rosto pra poder ter uma noção melhor da cobertura!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que logo logo mostro ele em vídeo.

    ResponderExcluir

 

LinkWithin