11 de ago. de 2015

de de

Resenha fixador de sombras Yes Cosmetics





Oi minhas coloridas<3

Acho que nunca falei sobre fixador de sombras aqui no blog né?
Mas gente é um item que faz toda diferença , e não deve ser deixado de lado , apesar de muitas pessoas nem saberem a função dele. Então foi nessa que encontrei esse produtinho maravilhoso da Yes Cosmetics.
Pra quem não sabe o fixador serve para sombra durar muito mais nos olhos alem de potencializar a cor da sombra, então as vezes a cor que está na paleta é bem mais forte do que quando aplicamos na pálpebra , e isso acontece por não ter um fixador para segurá-la nos olhos.
Ele é assim como se fosse um gloss, e eu amo ele tem essa textura de creminho que super absorve no olho, e tem um cheirinho super agradável. A qualidade desse produto é incomparável com qualquer outro, até hoje nunca tinha usado nada igual , alem dele ser super baratinho, paguei apenas 19 dinheirinhos nele , um preço super acessível para um produto tão bom além de ser bem mais barato que outros tipos de fixadores.
Nessa foto o objetivo foi realmente mostrar a vocês o quanto um fixador faz diferença e o quanto ele é bom , apliquei primeiramente a sombra sem nada , e depois com o primerzinho por baixo , a diferença é super notável não tem como negar o quanto ele é maravilhoso né?
Então é isso meus amores espero que tenham gostado , e que testem em casa , um super beijo e tchau!




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin