18 de ago. de 2015

de de

Novidade, paletas Luisance- A,B e C




Oi coloridas<3
Sabe aquele dia em que você fica super feliz por comprar algo que você realmente gosta e que realmente vai usar porque é sua cara? Então foi assim como eu fiquei quando eu comprei essas três paletinhas da Luisance que agora são meu xodózinho e não quero largar mais.
Olha só isso gente tudo que eu precisava em uma paleta pequena e super ótima para levar em qualquer lugar pela qualidade do material que é super resistente
O  melhor de tudo é que são meus tipos de sombras favoritas opacas e mattes , ADOROOOOO
Esse foi um super lançamento da marca , pode crer gente vale super a pena , a marca investiu muito , em qualidade e design , e claro que eu não poderia deixar de elogiar.
Elas vem nessa caixinha linda que parece um chocolatinho hahahaha. Amei ela desde a embalagem olha só isso. Mas pra melhoras tudo tenho que contar para vocês quanto paguei nela , vocês acreditam que paguei só 13 dinheirinhos , ai meus Deus, claro que eu PIREEEEEI.
Uma marca super acessível e que a gente encontra em qualquer lojinha dessas chinesas sabe , mas gente não fique pensando que só porque ela é barata que a qualidade é ruim , acreditem as marcas estão super melhorando e inovando.
Para esse post não ficar super grande , resolvi só falar das paletas em si , não uma por uma , mas vou fazer resenha de cada uma delas pra vocês , esperem ai ok?
Um beijo e espero que tenham gostado.




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin