24 de jul. de 2015

de de

Resenha quinteto de sombras Vult-Diva

Oi minhas coloridas!<3
Gente não existe mulher que não ame ser clássica na hora de se maquiar, maquiagem clássica são as que mais fazem sucesso, e eu achei a paleta perfeita pra isso , que tem aquele preto que toda mulher precisa e até aquele marrom lindo para esfumar o concavo. E é minha paleta favorita do mundo não consigo parar de usar ela...
Ela é de uma linha bem legal da vult que tem um preço bem bacana paguei 25 dinheirinhos nessa gracinhas!
Olha só amores eu fiquei apaixonada com isso a pigmentação dela é incrível tem que até ir com calma porque se não dica meio difícil de esfumar.

Super completa tem aquele preto lindo para marcar o canto externo , um marrom lindo com um tom rosa queimado lindo para esfumar o concavo, e outro marrom bem escuro maravilhoso, um douradinho mara para aplicar na pálpebra, e um begezinho incrível , lindo para iluminar a sobrancelha.
O único ponto fraco dela é que a embalagem é super fraquinha e qualquer coisa quebra , então tem que tomar muito cuidado.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado!



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin