1 de jul. de 2015

de de

Resenha Primer Jasmyne







Oi coloridas tudo bem ?
Eu amo Primer acho que faz uma total diferença na hora da make , alem de mudar todo aspecto da pele deixando bem aveludada e ainda tampa todos os poros e fixa bem mais a maquiagem , então ja sabe que a make vai durar horas então pros dias de calor e festas é ótimo.
Então achei esse aqui em umas dessas lojinhas de chines e simplesmente me encantei com ele.
Paguei 12 dinheirinhos nessa belezinha e super se adaptou na pele e olha que ela é oleosa e me da um super trabalho.

A embalagem dela é essa que pra mim é uma das melhores,

Ele é um cremezinho bem pastoso que quando aplica na pele parece uma colinha.

Essa foto está sem primer!

E esta sem primer, a diferença é super olhavel né.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin