22 de jul. de 2015

de de

Resenha Lapis Azul Marinho- Impala






Oi minhas coloridas<3
Gente como vocês estão ? Eu estou ótima tá KKKKK
Lindas , quem ai ama um toque diferenciado na maquiagem ? Eu amo apesar de sempre preferir algo mais simples e neutro , mas então a procura disso fui pesquisar algum lápis colorido para comprar e indicar para vocês. Então foi nessa que comprei essa lápis azul marinho da impala que eu amei.


Eu acho super lindo um toque de cor na linha D'Água com uma make mais neutra. E esse azul não é super cheguei por ser marinho  então bem escuro. Eu amo as maquiagens da Impala , quero sempre testar todos os produtos , tanto que o primeiro post do Blog foi falando dessa linha.


Ele é retrátil , o que eu amo pois não precisa ficar apontando, mas o que vocês não vão acreditar é o preço desse belezura . Paguei 3 dinheirinhos nele em uma super promoção na loja Netfarma , que é minha loja favorita para comprar maquiagem na Internet.

Super pigmentado e lindo , e o toque de cor é maravilhoso. A qualidade é ótima , não escorre e não sai por nada só com demaquilante mesmo.
Então é isso minhas lindas espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin