28 de jul. de 2015

de de

Resenha Corretivo Líquido Teeez Beloved Skin 101 - Fairy Light




Oi minhas coloridas<3
Toda mulher sofre com olheiras , espinhas , ou alguma manchinha indevida na pele , que só vem para nos atrapalhar mesmo viu.
Então é por isso que meu item favorito na maquiagem, eu sou totalmente viciada , principalmente os que iluminam. E claro que comprei essa novidade que eu amei. Esse corretivo da Teeez MARAVILHOSOOOOO!
Olha que lindooo , essa embalagem é de Rica mesmo , como todos as embalagens da marca. Ja mostrei alguns produtos da marca aqui no blog e como ja disse Teeez é uma marca importada mas se acha super facil aqui no Brasil, nas lojas Renner, Netfarma e algumas farmacias.

Ele é da Linha Be Brigt Concelear, e tem essa embalagem super diferenciada.

É só voce girar essa roquinha e apertar que o produto sai.

O produto sai aqui nesse aplicador que parece um pincelzinho bem levinho.

Ele é bem clarinho , o que eu amo pra iluminar por ser um tom abaixo da minha pele.

Ele é cobre super de verdade , alem de durar muito e não ser nada oleoso , o que eu amo pois odeio produto grudento. Então é isso meus amores um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin