19 de jul. de 2015

de de

Resenha BB CREAM Oil Control da Maybelline- Por Mari Miranda




Oie coloridas da nathi! Aqui é a MariLinda <3
Hoje vou falar sobre um BBCREAM que eu amo muito! Ganhei do meu namorado, e é perfeito isso minha gente!
O BB Cream Oil Control da Maybelline tem a descrição seguinte: Formula exclusiva 2% de acido Salicílico que ajuda combater imperfeições da pele oleosa dia após dia.
-Controle de oleosidade
-Efeito matte
-Reduz imperfeições em 4 semanas
-Cobertura perfeita e natural
-FPS 15
-Oil Free
-Se adapta ao tom da pele

Eles exageram em algumas coisas, a cobertura não é tão perfeita , mais natural sim. Ainda não senti nenhuma dierença na minha pele um pouco mais hidratada quando eu passo o BB Cream.
Existe 3 cores: a clara, média e escura.
Antes do meu namorado me dar ele , já havia pesquisado sobre ele , todos diziam que ele é muito bom, que é perfeito pra quem tem pele oleosa, diferente do outro BB Cream da marca e que se ajustava na sua cor.
Minhas impressões: A embalagem é linda e fácil de aplicar, a minha cor é a clara, e super fica igual ao tom da minha pele , o que é super difícil de achar em outras bases, bb cream por ai. A cobertura dela para mim é perfeito, bem levinho, mas conseguimos criar camadas sem parecer que passamos um quilo de base no rosto, e é obvio que não cobre TODAS  as imperfeições , mais já ajuda bastante. Ela foi feita pra pele oleosas . O melhor de tudo e que fica bem sequinho na pele eu não dispenso o pó por nada nesse mundo, mas pra quem não tem pele oleosa nem precisa de pó. Custa em torno de 40 (dinheirinhos), mais na internet encontra bem mais barato. Mais na minha opinião super vale a pena pagar um pouquinho mais caro em produtos que realmente valem a pena! E convenhamos e venhamos, é bem em conta o preço. A duração não é das melhores e nem das piores é média podia durar mais e segurar um pouco mais a oleosidade do rosto já que o intuito é esse, mais já ajuda bastante, eu diria que dura em torno de 5 horas na pele. 
Um beijo coloridas de todo o Brasil!




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin