4 de jun. de 2015

de de

Resenha delineadores coloridos Monster High!





Oi minhas coloridas tudo bem ?
Gente eu amo a fenzza e todo mundo sabe , e amo a maioria dos produtos que eles fazem. A um bom tempo eles criaram uma linha da Monster High , sim gente o desenho das monstrinhas , mas nunca tive curiosidade em testar. Até que eu vi os delineadores coloridos dele , tem cintilante e com gliter e claro que fiquei tentada a testar, então comprei logo 3 , mas já estou lonca para comprar a coleção toda.
Que lindeza gente , olha só pra isso , já tem um tempo que tava louca atrás de delineador bom e colorido , até que achei esses , e são ótimos e super baratinhos paguei 8 dinheirinhos em cada um.
Essas são as cores gente , super fofura né o primeiro é um cinza bem chumbo lindo de morrer , o segundo é o verde e ele tem um fundo meio dourado lindo bem cor de sereia, e por ultimo o mais lindo de todos o dourado com gliter , morri com ele gente é lindo demais e tava louco por um delineador assim pra fazer delineado duplo.
Agora vamos falar da qualidade. Totalmente ótima , dura super , dá pra passar o dia inteiro e a noite inteira uma ótima pigmentação.
Este é o aplicador que pra mim foi o único ponto negativo do produto , pois ele é muito molinho poderia ser um pouco durinho para ajudar na hora da precisão do delineado , mas a gente dá um jeitinho e consegue fazer.

E essa é a linha toda gente , tem os cintilantes e os com gliter, to louca para comprar todos já.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo e tchau!



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin