29 de jun. de 2015

de de

Resenha Blush Max love Marrom terra!





Oi minhas coloridas tudo bem?
Gente quem não ama fazer contorno e afinar o rosto pra dar aquela esmagrecida! Eu particularmente amo devolve todos os traços do rosto que a base tira. Então fui a procura de achar um bronze bem baratinho e que fizesse todo esse trabalho.

Sim gente ele é um blush mas serve perfeitamente como bronze por ser opaco e ter esse tom de marrom incrível!



Só pra lembrar voc~es o contorno se faz abaixo das maças , nariz , raiz do cabelo e maxilar!
Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo e tchau!

3 comentários:

  1. Adorei , tbm tenho um blush desse e super recomendo haha
    Estou a espera de mais um video no Youtube ein ❤ ah so pra lembrar tbm sou de maua e adoro seus videos

    Annaalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai qye super que você tenha gostado linda, eu amo os blushs da marca e quero comprar todos hahahah, e tem mais vídeos sim no youtube corre lá no canal. Que legal você ser de maua fico feliz de saber que me acompanha. Vou dar uma olhada no teu blog

    ResponderExcluir
  3. Só faltou dizer o nome do blush rs...

    ResponderExcluir

 

LinkWithin