13 de jun. de 2015

de de

Dicas para fazer seu esmalte durar mais!







Oi minhas coloridas como ta do lado daí?
Gente todo mundo ama ter unhas lindas e saudáveis né? Principalmente pintadas , mas a maioria sofre com isso. Sim é isso que você está pensando hoje você pinta e amanhã já está toda lascada. Vou dar algumas diquinhas para vocês que fez muita , muita diferença mesmo pra mim , e agora meu esmalte dura a semana toda.

1° Hidrate super as suas unhas amores , tem vários cremes no mercado próprio para mão e cutículas , e vale lembrar que o Bepantol ajuda muito pois eu uso.

2°Use removedor de esmaltes invés de acetona gente , pois o removedor tem varias vitaminas , e depois de tirar todos os resíduos de esmalte seque com um papel isso ajuda na aderência da cor.

3°Base amores , sempre use uma base antes do esmalte isso ajuda ele durar muito mais alem de preparar a unha , e escolha aquelas fortalecedores que também tem vitaminas.

4°Use uma lixa de polimento , é aqueles que tem quatro lados e os passos para você fazer , a parte do polimento ajuda muito . pois deixa a unha super lisinha.

5°Passe camadas bem finas lindas , evite passar muito esmalte pois ele vai lascar muito mais rápido.

6°quando você acabar de pintar as unhas vá para o extra brilho isso faz o esmalte durar muito além de dar um brilho maravilhoso ao esmalte.

7° Essa é uma dica de dona de casa amores , pra quem lava muita louça use luvas próprias para isso . assim evitando muito contato com a água e produtos de limpeza.

8° Última diquinha , se você é daquelas que já tentou tudo isso mas nada dá certo , invista em esmalte com glitter , brilhos e etc, pois eles duram muito mais.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado do tema de hoje , um super beijo e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin