16 de mai. de 2015

de de

Resenha- Corretivo Natura Aquarela







Oi minhas coloridas como ta do lado daí ?
Amores como toda mulher amo uma pele bem prepara e super coberta. Então estou sempre a procura de novo produtos bons e que custam barato, e pra melhorar que tenham uma boa cobertura.
Aí achei esse amores , agora vai ser meu corretivo favorito forever de tão bom que é. E pensa numa cobertura perfeita comparado a produtos caros , porque seis acreditam que só paguei 20 dinheirinhos nessa belezinha gente. Ele tem uma cobertura super boa e alta , uma consistência ótima , e uma pigmentação incrível.
Ele é nesse formato Gloss que eu amo , pois é super fácil de aplicar. 

Olha só isso amores da para ver a qualidade só de olhar comprem que vocês não vão se arrepender , e o melhor ele é ótimo para iluminar.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado um beijo e tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin