13 de abr. de 2015

de de

Top 5 esmaltes favoritos.





Oi coloridas, como ta do lado daí?
Gente eu amo esmalte serio mesmo , amo ter as unhas lindas , grandes e pintadas claro. To sempre comprando esmaltes novos pra ta sempre com uma cor diferente na mão , mas sempre tem aqueles que a gente ama tanto que quando acaba compramos de novo né hahah. Pensando nisso vou mostrar para vocês meus 5 esmaltes favoritos que eu amo muito.
são todos gracinha né, sem exagero algum uso quase sempre eles principalmente quando to na duvida de qual esmalte usar, ai corro pra algum desses.
Este é o Malícia da risque eu amo um rosa puxado para o vermelho , mas o mesmo tempo é meio coral, amo de paixão essa cor e fica linda nas unhas.

Bali da Risque , sim meu nude favorito pra toda vida sério , ele não fica tão apagado e é super delicado.

Tower da Beauty Color. Sou totalmente apaixonado por esmalte preto é a cor que mais pinto minhas unhas.Tem unha da semana dele aqui no blog

Bem Bom da Beauty Color. Esmalte vermelho é pra ousar claro. Um esmalte que sempre to usando também porque pra mim esmalte vermelho e batom vermelho é a combinação certa. Tem unha da semana dele aqui no blog

Madri da Beauty Color, um vermelho bem escuro quase vinho que fica lindo tanto pra quem tem pele branca ou morena combina com todo mundo e claro eu também amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin