7 de abr. de 2015

de de

Produto baratinho- Resenha Blush Max Love 17!





Oi coloridas , como ta as coisas do lado daí?
Eu amo blush laranja e vocês já sabem né, então eu to sempre procurando um que eu goste e que seja do tom que eu gosto e barato claro pra mostrar pra vocês.
Hoje eu trouxe um blush maravilhoso e lindo e tenho certeza que vocês vão amar assim como eu.
Olha que gracinha gente e que tonzinho de saúde né , um laranjinha bem coral super delicado e lindo. Seis acreditam que paguei só 7 dinheirinhos nessa lindeza aqui , super barato porque esse blush dura muito gente , sem exagero algum eu tenho outro da marca e uso sempre e nunca acaba hahah.

Ele é na cor 17 , essa marca tem vários tons e todos são lindos.

Olha a pigmentação dele gente ele é daquele blush bom mesmo e que dura super na pele, um investimento que compensa muito pois vale cada centavinho.
Então é isso meus amores um super beijo e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin