16 de mar. de 2015

de de

Resenha Paleta Look Fenzza !





Oi minhas coloridas. Tudo bem?
Nada melhor que começar a semana com resenha de uma paleta linda e baratina né? Quem me conhece sabe que eu sou totalmente apaixonada pela Fenzza e to sempre ligadinha nos produtos que eles lançam. Encontrei essa paletinha linda que eu to amando na Netfarma e logo quis comprar, paguei 13 dinheirinhos nela , fala se não é pouco moçada haha. Mas não é porque ela barata que ela é ruim não viu!
Linda né! Super completinha vem 12 sombras lindas incluindo um marrom lindo pra esfumar o concavo , opaco em haha e mais dois blushs super fofinhos em tons de rosa e com um pincel para blush e aquelas esponjinhas para olho.
As cores são super pigmentada olha só isso:



Excelente qualidade né não ? To encantada com ela.
 A embalagem dela é ótima:
É como se fosse uma caixinha , em um papelão bem durinho, amo esse tipo de material!
Então é isso meus amores espero que tenham gostado , um beijo e tchau!





0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin