30 de mar. de 2015

de de

Produto baratinho- Paleta Fenzza 3D Fashion Glam!




Oi coloridas mais lindas desse universo , tudo bem ?
Sabe aquele dia que tu vai no centro dar uma andanda e decide passar nessas lojinhas de maquiagem só pra olhar mas saí de lá cheia de coisinhas hahaha sou bem dessas viu. Esses dias fui ao centro e encontrei o maior achado da minha vida que foi essa paletinha linda da Fenzza:
Olha que graça meus amores , eu adoro tons terrosos , e ainda mais vai ficar lindo pra esse outono inverno e que promete nas coleções de maquiagem em. Eu to encantada com essa paleta as cores são totalmente maravilhosas e de ótima pigmentação e me custou só 5 dinheirinhos vocês acreditam? Achei super barato pois vem muitas sombras e todas bem lindinhas.
A paleta diz ser 3D , mas eu achei totalmente ao contrario , porque eu não gosto de sombras 3D acho elas super grossas agora essas são só cintilantes e eu amei isso porque dá pra usar sempre sem problema algum.
Agora olha só essas cores:


Vocês estão tão impressionadas quanto eu ? Eu sem exagero algum achei super linda. A antes que eu me esqueça a numeração dela é a G4.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin