10 de mar. de 2015

de de

Esmalte da semana!




Oi minhas coloridas , como vocês estão ?
Quem não ama ter unhas bonitas e ainda mais estar com um esmalte maravilhoso. Quem acompanha essa onda de esmaltes no mercado sabe que a Marina Ruy Barbosa lançou uma linha de esmaltes com a Hits. Ai como eu amo essa marca e como eu amei essa coleção viu. Então eu não poderia deixar de trazer uma unha linda aqui no blog com um deles né hahah. Seria super injusto KKKK
Olha que lindeza hahah , eu sou amante dos esmaltes rosa né , então sou suspeita pra falar. Eu amei e quem usa os esmaltes da Hits sabe a qualidade deles. Este é na cor Patricinha Cremoso , um rosa bem lindo puxado pro pink fechado sabe. Na foto a cor dele não ta nada real ele é bem mais bonito.
Pra dar um charmezinho eu coloquei essas bolinhas de brilho , que é o Disco da Impala.
Ficou lindo.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado e não se esqueça de tirar um tempinho pra você e se cuidar , cuidar das unhas , cabelos e pele isso vai aumentar sua alto-estima e vai te fazer sentir linda , porque toda mulher é linda. Um super beijo e tchau! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin