12 de fev. de 2015

de de

Unha da semana!



Oi coloridas , tudo bem ?
Gente desculpa mesmo , tem um tempinho que não trago unha da semana aqui no blog , mas ando super relaxadinha nessas férias haha mal ando fazendo minhas unhas , só quando tem algum evento legal mesmo. Essa semana fui sair com o meu amor e pintei as unhas e deixei super bonitinha com uma cor que eu adoro , unha básica e bonita.
Ficou linda né , apesar das minhas unhas estarem super curtinha , que tristeza viu hahah. Mas logo logo elas crescem de novo. Amo unha assim básica e sem muito mimimi. Adoro a cor também um vinho meio puxado para o roxo.
Eu usei o Ameixa da marca Nati , uma marca super baratinha e que encontramos em qualquer perfumaria , passei duas camadas e depois um extra brilho para finalizar.
Esse esmalte é pra fazer as inimigas cair né KKKKK , to apaixonada quero usar mil vezes e não tirar mais das unhas haha. Mas antes de fazer as unhas não se esqueça de cuidar delas , cuticular , lixar , passar uma base e hidratar as mãos e as unhas com um creme hidratante.
E o resultado vai ficar assim lindo e maravilhoso e vai durar a semana inteira.
Então é isso meus amores , espero que tenham gostado um super beijão e que a semana de vocês seja colorida e linda.



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin