9 de fev. de 2015

de de

Top 5 do momento!




Oi meus amoreeees , tudo bem ?
Acho que todo mundo ai tem seus produtos favoritos né , e como é incrível como nos apegamos quando gostamos muito de algo haha. Por isso hoje trouxe 5 produtos que eu to amando usar e que não to ficando sem, vem conferir:
Gente não fico mais sem esses produtos sério mesmo haha. Com eles faço quase toda uma make pois entre meus favoritos eu trouxe um primer , base , dois corretivos e um batom liquido matte que é novidade no mercado mas já ta todo mundo amando.
Primer facial HD- Pré-Maquiagem da Elke ta sendo meu favoritinho mesmo apesar de ter pouco tempo que comprei , mas já não consigo ficar sem. Confesso que logo que a primeira vez que apliquei pensei que ele fosse horrível pois achei ele oleoso e a minha pele já é oleosa então não da certo, mas quando ele secou , menina o efeito é maravilhoso a pele parece um veludinho e tampa super bem os poros e o melhor faz a maquiagem durar muito mais. Tem um post aqui no blog explicando tudo para que serve o primer se você não sabe é só ir ver. 
Melhor base do mundo é essa gente a TimeWise da Mary Kay acabamento mate . Pensa em uma cobertura porreta haha ela é boa demais cobre tudinho sem deixar artificial. A minha é na cor Beige 4.
já estou pensando em comprar mais mil desse corretivo porque a marca saiu do mercado e ele é o melhor que já usei. Tem um fundinho amarelado incrível cobre toda minha olheira e manchinhas e dura super na pele também e o melhor não craquela porque também tem o acabamento sequinho . Gosto de usar ele antes da base. A embalagem é daquelas de rodar e sai o produto sabe , mega econômico. Corretivo Duda Molinos cor 01.
Eita que paguei só 12 dinheirinhos nesse corretivo haha e olha como ele já ta acabando (não é pra tanto sou exagerada demais KKKKKKK). Esse corretivo eu gosto super de usar depois da base porque ele da uma iluminada no rosto linda , dá pra ver que ele é bem branquinho , mas não fica nada PÀÀ haha e nen efeito de panda , fica bem natural e não escorre nadinha. Corretivo liquido Archy make up cor 1.
Esse eu não tiro da boca por nada mais KKKK .Quando meu namorado me ve com ele fala de novo esse batom hahahahah morro de rir. Esse é o batom liquido Matte longa duração da Vult na cor 04. To apaixonada por batom liquido gente , realmente dura muito alem de ter uma textura linda na boca. Eu tava louca por batom roxo , até que eu achei esse e agora já comprei mais um , to viciada KK.
Então é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado , um super beijo e fiquem com Deus!





0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin