12 de jan. de 2015

de de

Resenha paleta Malévola da Vult !




Oi lindonas ,tudo bem ?
Hoje é dia de resenha , a resenha do produto mais lindo forever  , a paleta  Malévola da Vult que foi inspirada no mundo da Disney usando as vilãs mais conhecidas e amadas nos contos de fadas . Eu estava desejando a meses gente , até quem enfim consegui comprar , era uma das minhas metas para 2015. Mas ainda faltam mais duas a da Cruela e da Evil que eu super quero comprar também.
Olha pra isso , eu to pirada nela gente! Que sonho viu ! A vult super inovou nessa ideia alem de ter melhorado muito no quesito qualidade e aparência. Essa paleta é tão mais tão pigmentado que até da medo haha mas ela não é aquela sombra que gruda e que fica difícil de esfumar porque ela é muito macia e parece muito com as sombras da marca Urban Decay , só que com um preço bem mais acessível. Paguei 40 dinheirinhos nessa belezinha e valeu cada centavo de tão linda e boa q ela é. To até pensando em fazer um tutorial só com ela , porque as cores são maravilhosas com um brilho incrível.
Fala ai se a embalagem não é linda <3 , é pra morrer de amores né. Ela é feito de um papelão sabe bem durinho não sei explicar bem , mas é super resistente.

Que pigmentação gente. A foto ta sem efeito nenhum viu e não usei primer para mostrar as cores , ela é pigmentada assim mesmo.
Neste kit vem 8 cores lindas , preta , tabaco, olivia , ouro , berinjela, violeta , cashmere e areia.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado e que sirva de incentivo para testarem , um super beijo e fiquem com Deus !




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin