26 de jan. de 2015

de de

Produto baratinho!





Oi meus amores<3
Nossa quanto tempo faz que não faço produto baratinho aqui no blog , porque é um quadro que todo mundo gosta , porque vamos falar a verdade né quem não gosta de economizar uns centavinhos haha. O produto de hoje é uma base super legal da Ruby Rose com acabamento HD.
Gente que base boa essa viu, cobre exatamente tudo sem deixar a pele pesada , além de tudo tem um preço super incrível , paguei 7 dinheirinhos. Você paga que nem vê né haha . Eu não dava nada por essa base muito menos nessa marca mas depois que testei me apaixonei amores , já não vivo mais sem, to usando todo dia.
A minha é na cor um , e como vocês vão ver na foto ela é uma base liquida , mas não aquele liquido aguada porque ela é bem consistente.
A embalagem na minha opinião é das melhores porque amo embalagens de plastico por não ter o perigo de cair e quebrar, o aplicador é daqueles bem econômico que não sai muito na hora que você aperta.
A cobertura é maravilhosa e por ter efeito HD super disfarça tudo , nas fotos eu usei a mesma iluminção nas duas fotos , mas pode notar que com aquela aplicada no rosto ela traz luz a foto , deixando um efeito super lindo. Cobre todas as minhas espinhas e manchinhas , na foto só estou com a base mesmo sem primer e nem pó muito menos corretivo, a cobertura dela é boa assim mesmo haha
 Agora vamos falar da duração , ótima gente dura muito e super enfrenta esse calor que está fazendo.
Então é isso meus amores , espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus!




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin