8 de jan. de 2015

de de

Produto Baratinho!




Oi gente <3
Mais um produto baratinho para nossa alegria. Trouxe um produtinho super completo , é um kit de 6 blushs maravilhosos da macrilan e que eu to amando muito.
Olha só que lindo amores , apaixonante né ? Eu amo os pincéis da marca , mas confesso que os blushs amei mais ainda pela excelente pigmentação e a duração que tem na pele. Advinha só quanto paguei nessa lindeza ? Quem disse 8,00 dinheirinhos acertou hahahahaha
Muito baratinho né , porque vem 6 blushs , um super kit. A gama de cores são lindas vai desde o rosinha ao vermelho super pigmentado.
Faz mais o menos dois meses que comprei essa paletinha e ela já ta super gasta de tanto que eu uso , principalmente o quarto blush que é um coral meio amarronzado lindo , eles tem um brilhinho super fofo e são bem acetinados incrível para usar a noite , mas da para usar no dia também é só não pesar na mão , porque eles tem uma pigmentação que só então tem que tomar cuidado para não parecer que tomou uma chinelada na cara haha.
Olha só que cores mais lindas gente , vale super a pena né e você encontra super facilzinho nesses lojinhas de japonês haha confesso que amo essas lojinhas , encontro cada coisinha lá.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus !




0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin