22 de jan. de 2015

de de

O que é maquiagem HD ?




Oi lindonas como vocês estão ?
O que é maquiagem HD ?


Muita gente me perguntou o que é maquiagem HD , depois de eu ter comprado uma base nesse estilo , por isso vi que isso é algo complicado mesmo , porque antes de eu me envolver nesse mundo da maquiagem também não sabia.
Conforme a tecnologia foi se inovando eles trouxeram a imagem HD para as telinhas , algo que super destacava a aparência real dos atores haha isso com certeza não foi bom porque super dava para ver o quilo de maquiagem que elas estavam usando no rosto alem de ver as marcas de espinhas , ou marca de expressão.
Por isso a tecnologia do mundo da maquiagem também teve que se inovar ,trazendo assim as maquiagens HD (High Definition) uma maquiagem leve mas com o poder de esconder as espinhas e linhas de expressões e outros defeitinhos da pele proporcionando um acabamento bem sequinho e natural.
Essas maquiagens são produzidas com micro pigmentos que reagem a luz que bate rosto além de não acentuar as imperfeições do rosto.
São ótimas para foto por não estorarem no flash e durarem muito em uma sessão de fotos , por isso é uma ótima dica para noivas , formandas e madrinhas.
Então é isso meus amores eu espero que tenham gostado e que tenham entendido tudo certinho , um beijo e fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin