29 de jan. de 2015

de de

Minha coleção de paletas!




Oi meus amoress <3
Hoje venho mostrar minha coleção de paletas , já trouxe varios outros tipos de coleção como as de base e de blush , por isso hoje resolvi fazer a de paletas. Ai como eu amo paletas , é um amor enorme por elas , tenho poucas e todas que tenho eu uso.
Então borá ver tudo :
Vou começar com a minha favorita forever ,a Naked2 da Urban Decay que foi presente do meu amor nos dias dos namorados. Como eu amo essa paleta gente , além de ter um valor super sentimental pra mim ela é minha queridinha uso sempre por ter cores super usáveis e pigmentadas , pois ela faz desde o make simples ao bem Glam.
A minha segunda favorita é a Malévola da Vult , tem resenha aqui no blog mostrando tudinho vai la ver <3
Eita que essa paleta tem história pra contar , foi o meu primeiro investimento profissional na aréa , eu era louca por ela por ter tantas cores essa é a 180 cores , é muita cor pra uma Nathalia só né haha
Já tem resenha dessa palete de blush aqui no blog como produto baratinho , ela é super linda é da marca Macrilan e me custou só 8 reais , eita economia haha.
Essa é minha famosa paleta de corretivo muita gente me pergunta dela então esta ai são 15 corretivos , tem os coloridos e os normais que vão da pele clara a pele negra.

Essa também é minha queridinha porque eu adoro cores neutras , pois não sou muito fã de make coloridona sabe haha. É a paleta passarela da fenzza.
Amo super essa paleta da avon pena que ela foi edição limitada e não tem mais para vender , uso muito esse marron para corrigir as sobrancelhas , vocês devem ver nos meus vídeos que ela sempre ta por la haha ela é a paleta de sombras 1 Urbana.
Essa segunda é a minha cara né , amo cor neutras , essa é a 28 cores neutras.
Minha linda paleta de blushs , muito amor com ela , por ela ser super completa com todas as cores de blush que eu preciso , super amo.

Essa também é bem velhinha , mas é linda. São todas cores 3D é da marca Vivai.
Essas eu tenho já faz um bom tempinho logo que eu comecei a me envolver com maquiagem , e são de marcas super baratinhas , sabe essas que a gente compra nas lojinhas ching ling haha. A primeira é a Deluxe Beauty da Ruby Rose. A segunda é a kit de sombra 3D também da Ruby Rose.
Não podia faltar minhas mini paletinhas , que super são usáveis e ótimas para colocar na bolsa ou carregar nas viagens. As quatro primeira são da Fenzza e não tem nome me desculpem.
A ultima é da avon também , quase todo mundo tem esse quartetinho e eu amo esse preto é super pigmentado que é o Coleção Glamour.
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus!






0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin