13 de jan. de 2015

de de

Minha coleção de blushs !




Oi meus amores , tudo bem ?
Ja trouxe aqui no blog minha coleção de bases e hoje venho trazer minha coleção de blushs. Gente eu amo blush sério , pra mim é a chave mestre da maquiagem haha.
Então borá ver tudo.
No total tenho 12 blushs e uso todos , cada dia uso um , tento sempre revesar.
Ai essa paleta é minha queridinha uso muitissimo, é da macrilan e vem com 8 cores de blushs. Tem resenha dela aqui no blog vale a pena conferir em. O segundo é um blush da fenzza uma marca super baratinha paguei 2,50 R$ nele , è a cor 02.
Esse blush da impala é lindo de morrer gente, ele é de esferas é na cor pêssego mate. O segundo é um blush em pump da max love um vermelho meio alaranjadinho na cor 03.
Olha que rosa maravilhoso , super cor de saúde e também é da fenzza , já deu pra ver que eu amo essa marca né , porque apesar do preço acessível é de boa qualidade.

Meu blush favorito um coral maravilhoso cheio de brilhinhos, ele é da fenzza paguei 4,00 nele . Aqui é tudo baratinho mesmo haha.

Esse é um blush iluminador bem rosa puxado um pouco para o lilas lindo para usar a noite porque ele tem uma cintilancia linda, ele é da Fenzza também na cor 02. O segundo é um blush da max love na 12 ,um rosa meio alaranjado lindo e que dura muito na pele.
Esses kit super quebram o galho para por na bolsa , porque já tem varias cores em um produto só. O primeiro é um da fenzza que eu nem sei o nome nem a numeração porque ele ja é bastante antigo. O segundo é novo na minha coleção é um kit da Jasmine lindinho com quatro cores super fofas.
Esse é um blush de pincel da Fabrica da Cor na cor 03 , um vermelho super pigmentado com brilhos douradinhos lindo.

E pra finalizar minha paleta de 28 blushs , que eu tenho muito amor por ela e que foi presente do meu namorado lindo. Muita gente pergunta onde tem , ele comprou nessa loja aqui http://missboutique.loja2.com.br/ . 
Então é isso meus amores um super beijo e fiquem com Deus!






0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin