15 de jan. de 2015

de de

Maquiagem com a paleta Malévola da Vult!




Oi meus amores , tudo bem ?
Enfim hoje trago um vídeo de tutorial de maquiagem. Ai que saudades que eu estava de gravar para vocês , amo muito o que eu faço , fico super feliz em passar todos os meus conhecimentos para vocês.
Mas então vamos ao que interessa : vocês lembram que aqui no blog fiz uma resenha da paleta malévola da Vult http://rimelcolorir.blogspot.com.br/2015/01/resenha-paleta-malevola-da-vult.html hoje a maquiagem foi feita só com ela.

Então borá conferir:

A make é essa meus amores , espero que gostem , vamos conferir o vídeo agora :

                                         
Produtos Ultilizados:
Base eudora Mate- Bege Claro
Pó Compacto Avon - Bege Claro
Kit de Blush Jasmyne
Iluminador Dailus -04
Contorno -Pó Compacto Vinix- Cor 12
Paleta Malévola-Vult
Batom Liquido Dailus-Ballet
Mascara de cílios- Colossal Maybeliine e Tango
Delineador Liquido-Vult

E o resultado final foi esse , e pra completar meu amorzinho , o Tommy!

Então é isso meus amores espero que tenham gostado um Super beijo e fiquem com Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin