16 de jan. de 2015

de de

Dicas e truques de maquiagem!



Oi meus amores <3
A maioria das mulheres tem inúmeras duvidas sobre maquiagem , eu mesma a cada dia aprendo coisas novas , mas algumas só querem saber mais sobre o assunto. Por isso hoje vou tentar tirar duvidas e dar umas diqunhas ótimas que vão fazer total diferença na sua próxima maquiagem:

Como devo começar minha maquiagem ?
Gente antes de mais nada , temos que cuidar da nossa pele, porque o resultado de uma pele bem cuidada é uma maquiagem maravilhosa, alem de fazer que a maquiagem dure mais. Então comece limpando e hidratando a pele. Não se esqueça de tonificar esfoliar e hidratar com produtos próprios para sua pele seja ela seca , mista ou oleosa.

Protetor solar antes ou depois da maquiagem ?
Antes amores , logo depois que você limpa e hidrata a pele , depois sim pode vir com o primer , base , corretivo e etc.

Porque é importante remover a maquiagem antes de dormir ?
Porque isso garante a remoção das impurezas que se encontram na pele , isso evita que a pele no futuro fique opaca e sem vida alem de prevenir as acnes.

Qual é a melhor forma de conservar minha maquiagem ?
Amores pelo amo de Deus nada de guardar maquiagem no banheiro , o banheiro é um local super úmido e quem tem mais chance de ter fungos então a probabilidade das suas maquiagens mofarem é enorme , guarde em local seco e arejado longe do sol , que tal uma gaveta ou uma caixinha de organização.

Como escolher a cor certa na hora de comprar maquiagem ?
Testando gente , nada melhor do que testar , se a loja tem maquiagem para teste vá em frente, e sempre experimente no pescoço a cor tem que ficar idêntica a cor da sua pele do rosto e do corpo nem mais clara e nem mais escura.

É isso gatinhas eu espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus!







0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin